Uma mulher cristã nova-convertida foi assassinada por seu marido

Uma mulher cristã nova-convertida foi assassinada por seu marido e outros fanáticos muçulmanos por causa de sua escolha de abandonar o islamismo. Porém, sua morte não foi vã, porque seus dois filhos também aceitaram a Jesus ao ver sua fidelidade.

Quando estava agonizando, ela manteve-se firme em sua decisão de seguir a Cristo, o que deixou os dois filhos tocados de forma impactante, e eles resolveram abraçar a fé de sua mãe, e até falaram do Evangelho a um amigo.

Essa é a história de uma mulher etíope chamada Workitu, de acordo com um relatório da Missão Portas Abertas nos Estados Unidos. Ela teria se convertido do islamismo para o cristianismo em agosto do ano passado.

O Christian Today relatou que a decisão e Workitu irritou seu marido de maneira excessiva, e ele, juntamente com anciãos muçulmanos, passou a ameaçá-la de morte se ela não abandonasse Jesus.

Entretanto, ela não se intimidou, recusou voltar ao islamismo e se manteve fiel, relatando as ameaças aos líderes de sua igreja, que a aconselharam a tratar do assunto com as autoridades locais, por escrito.

Seguindo o conselho, ela escreveu uma carta contando as ameaças de morte que tinha recebido e pedindo proteção. O documento foi enviado às autoridades e à Polícia, mas ambos negaram ter recebido a carta.

Em março último, ela foi espancada por seu marido e um vizinho. Testemunhas disseram que, mesmo depois de ter desmaiado, Workitu continuou sendo agredida. Algumas pessoas a socorreram e a levaram a um hospital, onde ela morreu após cinco dias, em decorrência dos ferimentos.

Share Button

About author

You might also like

Música 0 Comments

Banda Reparadores lança novo clipe: “Aonde Estão os Filhos”; Assista

A banda Reparadores acaba de lançar o clipe da música “Aonde Estão os Filhos”, do CD “Chamada para Revolução”. A banda, liderada pelo pastor Rafael Reparador, gravou o clipe numa

Share Button
Noticias

TV muçulmano lamenta situação de cristãos no Iraque

A situação dos cristãos iraquianos, perseguidos de forma brutal pelos extremistas muçulmanos do grupo Estado Islâmico (ISIS, na sigla em inglês), emocionou o apresentador de uma emissora de TV no

Share Button
Noticias

Congresso Profético em terras Bíblicas

Jubileu de Ouro Ministerial de Valnice Milhomens e 21 anos de INSEJEC Em março de 1965, com 17 anos, cheguei ao Seminário de Educadoras Cristãs, Recife, a fim de ser

Share Button