Uma mulher cristã nova-convertida foi assassinada por seu marido

Uma mulher cristã nova-convertida foi assassinada por seu marido e outros fanáticos muçulmanos por causa de sua escolha de abandonar o islamismo. Porém, sua morte não foi vã, porque seus dois filhos também aceitaram a Jesus ao ver sua fidelidade.

Quando estava agonizando, ela manteve-se firme em sua decisão de seguir a Cristo, o que deixou os dois filhos tocados de forma impactante, e eles resolveram abraçar a fé de sua mãe, e até falaram do Evangelho a um amigo.

Essa é a história de uma mulher etíope chamada Workitu, de acordo com um relatório da Missão Portas Abertas nos Estados Unidos. Ela teria se convertido do islamismo para o cristianismo em agosto do ano passado.

O Christian Today relatou que a decisão e Workitu irritou seu marido de maneira excessiva, e ele, juntamente com anciãos muçulmanos, passou a ameaçá-la de morte se ela não abandonasse Jesus.

Entretanto, ela não se intimidou, recusou voltar ao islamismo e se manteve fiel, relatando as ameaças aos líderes de sua igreja, que a aconselharam a tratar do assunto com as autoridades locais, por escrito.

Seguindo o conselho, ela escreveu uma carta contando as ameaças de morte que tinha recebido e pedindo proteção. O documento foi enviado às autoridades e à Polícia, mas ambos negaram ter recebido a carta.

Em março último, ela foi espancada por seu marido e um vizinho. Testemunhas disseram que, mesmo depois de ter desmaiado, Workitu continuou sendo agredida. Algumas pessoas a socorreram e a levaram a um hospital, onde ela morreu após cinco dias, em decorrência dos ferimentos.

Share Button

About author

You might also like

Noticias

Romário teria se convertido ao Evangelho

O ex-atacante Romário, deputado federal e candidato ao Senado pelo PSB-RJ teria se convertido ao Evangelho no último domingo, 24 de agosto, num culto do Projeto Vida Nova de Irajá,

Share Button
Noticias

Após tempestade imagem de um rosto aparece nas nuvens.

Uma fotografia incrível tirada após uma tempestade chamou a atenção dos moradores do condado de Norfolk, na Inglaterra. Durante as condições meteorológicas turbulentas recentes na região, as nuvens se separaram

Share Button
Tecnologia 0 Comments

:Tecnologia – Mesmo para cristãos, o Facebook é mais popular que a Bíblia

Estatísticas sempre estão sujeitas a questionamento, em especial por que dependem muito da metodologia usada. Enquanto alguns países apreciam esse tipo de análise, outros não dão a ela o valor

Share Button