Ano do Jubileu é uma ocasião especial no calendário Bíblico

Ano do Jubileu é uma ocasião especial no calendário Bíblico. Ocorre a cada 50 anos e está especialmente descrito no capítulo 25 do Livro de Levítico. O ano hebraico de 5776 foi iniciado em setembro de 2015 e termina em poucos meses. Segundo a ordem das escrituras citadas, é preciso proclamar as bênçãos desta estação especial de libertação e perdão de dívidas sobre nós mesmos, nossas famílias, cidades e nações.

Na ocasião da “Série Profética”, tivemos uma ministração especial e detalhada sobre o tema. Clique aqui e assista!

Bênçãos do Jubileu

É ano do Jubileu! Proclame as bênçãos deste tempo sobre sua vida, família e nação!

Minha parte:

1. Santidade a Yahweh: Santifico-me, sem reservas, a Yahweh, com tudo o que sou e vier a ser. Abomino o pecado em todas as suas expressões e determino buscar uma vida de santidade prática, com o auxílio da Palavra de Deus e Seu Espírito (Lv. 25:10a; Lc. 4:18a).

2. Liberdade da opressão: A ninguém oprimirei, quer por palavras ou atitudes. Deixarei ir livres todos os que me devem. Deixo-me possuir pelo amor Divino para amar a todos, sem reserva.  Reconheço ser este o caminho para que nenhuma força visível ou invisível me oprima (Lv. 25:17-19).

As Bênçãos:

1. Bênção da Libertação Plena: Aproprio-me da minha total liberdade em Cristo. Não sou mais escravo dos desejos da carne, do mundo e do diabo. Sou livre em todas as áreas da minha vida. A plena libertação, em Cristo, é meu direito de filho de Deus (Lv. 25:10b).

2. Possessões: Restauração: Retorno à posse de tudo que é meu por herança de Redenção e que perdi no caminho. Tudo o que perdi por pecado, ignorância ou descuido, recebo de volta como minha herança permanente em Cristo (Lv. 25:10c).

3. Bênção da restauração total para sua família: Proclamo reconciliação de todos os níveis de relacionamento na minha família biológica e espiritual. Todas as paredes de separação caiam por terra. Novas pontes de comunhão e relacionamento brotem apressadamente (Lv. 25:10d).

4. Um ano de repouso total de suas próprias obras: Proclamo que toda carga emocional, física e mental é removida da minha vida. Determino disciplinar o foco da minha mente em Cristo e o produto disto será a Sua paz que gera em mim o repouso da alma e renova minhas energias (Lv. 25:11).

5. Aumento – Prosperidade: Proclamo que a prosperidade de Yahweh é minha herança. Enquanto ando em obediência, tudo em que eu puser a mão prosperará. Deus fará aumentar o nível de todas as Suas bênçãos em tudo quanto me diz respeito (Lv. 25:12).

6. Segurança: Não temo o mal em nenhuma circunstância, porque Yahweh me guarda em segurança. Praga alguma chegará à minha tenda. Yahweh tem dado ordem aos Seus anjos para que me guardem de tropeço. O sangue do Cordeiro me cobre e estou protegido (Lv. 25:18).

7. Bênção Tríplice: (Lv. 25:21) Eu me aproprio da bênção tríplice de Yahweh. O Pai, o Filho e o Espírito Santo estão envolvidos na obra de redenção que me alcança. Proclamo que o Pai me ama e determinou que a bênção esteja sobre tudo que me diz respeito.

Proclamo que o Espírito Santo está envolvido em me aperfeiçoar e me santificar. Submeto-me a Ele para que dirija todos os os meus passos no caminho da obediência incondicional ao Pai.

Aproprio-me das bênçãos que emanam de Jesus Cristo, através da Sua plena redenção.

Em Cristo vivo um eterno Jubileu! Portanto, com a graça de Deus e a assistência do Seu Espírito, serei vigilante para nunca mais perder uma única bênção que me é garantida na obra da Redenção. Ao Deus triuno, a quem pertenço, seja a honra, o louvor e a glória para sempre. Amém!

 

Preparamos um encarte para que você possa levar as proclamações consigo e declarar sempre! Clique aqui para baixar.

Share Button

About author

You might also like

Mensagens 0 Comments

A PESSOA DO ESPÍRITO SANTO

Despertar cada manhã e perceber a presença do Espírito Santo dirigindo, consolando, instruindo, corrigindo, não tem preço. Partimos para o dia serenos e confiantes de que seremos conduzidos em triunfo

Share Button
Noticias

Você não pode ir fazer missões, mas pode ajudar fazer missões

A paz! Você não pode ir fazer missões, mas pode ajudar fazer missões. Deus abençoe a todos! Guiné Bissau Africa agradece obrigado! irmãos e irmãs. Cada um contribua segundo propôs

Share Button
Noticias

Após tempestade imagem de um rosto aparece nas nuvens.

Uma fotografia incrível tirada após uma tempestade chamou a atenção dos moradores do condado de Norfolk, na Inglaterra. Durante as condições meteorológicas turbulentas recentes na região, as nuvens se separaram

Share Button