A cantora Alda Célia lançou na última sexta-feira (22) o single

A cantora Alda Célia lançou na última sexta-feira (22) o single “Teu reino entre nós”, uma canção de sua própria autoria escrita em clamor pela transformação do Brasil.

“Esta canção expressa o clamor da nação: ‘Venha o teu reino entre nós!’ Mais do que simplesmente música, são vozes de um povo de fé, clamando pelo Brasil, aclamando a Jesus como Rei e proclamando seu reino sobre a nossa terra, em diversas esferas de atuação”, explica a cantora.

Para este projeto, Alda Célia chamou 40 cantores do gospel para participar, alguns deles são:  Ana Paula Valadão, Ana Nóbrega, Adhemar de Campos, Bianca Toledo, Christie Tristão, David Quinlan, Eyshila, Fernanda Brum, Fernandinho, Fred Arrais, Israel Salazar, Lilian Lopes, Mariana Ava, Nádia Santolli, Nívea Soares, Paulo Cesar Baruk, Pedras Vivas, Soraya Moraes e outros.

“Reunir em um projeto, em tempo recorde, tantas vozes com autoridade no mundo espiritual é algo sobrenatural. Algo sem precedentes! A benção e a vida são promessas de Deus, que se manifestam no mundo visível quando os irmãos estão unidos”, diz Alda.

Ela ainda acredita que “uma das grandes chaves para se transformar uma sociedade é a unidade” e relata que desde agosto do ano passado – quando a pastora e cantora Ana Paula Valadão reuniu vários cantores em uma sala – eles começaram a organizar um relógio de oração pelo Brasil.

“Somos todos muito gratos a Deus por esse movimento que tem unido diferentes gerações de músicos adoradores! Cremos que um grande avivamento vai acontecer no Brasil e através do Brasil! A canção #TeuReinoEntreNos nasceu em minha casa, enquanto orava pelo Brasil no meu turno do relógio de oração, no dia 18/03/2016, e veio praticamente pronta”, conta.

Quem produziu o single foi Rogério Vieira que assim que ouviu a canção se prontificou a fazer os arranjos.

A gravação desse single aconteceu em vários estúdios, pois era praticamente impossível reunir todos os cantores em uma sala só de gravação, por conta da distância.

“Foram mais de 40 cantores, em 7 estúdios diferentes! Isso aconteceu porque temos consciência do tempo profético em que estamos vivendo! Precisamos trazer o céu à terra! Sabemos que o louvor abre os portais eternos, onde o Rei da glória entra e estabelece seu governo! Adoração é o ambiente onde o trono se Deus se estabelece. Trono fala de justiça, de paz, de misericórdia!”, revelou Alda Célia.

Share Button

About author

You might also like

Noticias

Ana Paula Valadão, Rachel Scheherazade e Raul Gil

No último sábado, 13 de dezembro, o Programa Raul Gil teve a participação de duas evangélicas: a cantora e pastora Ana Paula Valadão e a jornalista Rachel Scheherazade, apresentadora do

Share Button
Noticias

Hoje (14/09/2014) ás 17:00 hs. Culto de louvor e adoração ao Senhor!

Hoje (14/09/2014) ás 17:00 hs. Culto de louvor e adoração ao Senhor! VOCÊ ESTÁ CONVIDADO(A) Venha ouvir a Palavra de Deus. Hoje teremos 12:00 hs de oração e jejum. Inicio

Share Button
Noticias

Igrejas são incendiadas em protesto contra a revista francesa Charlie Hebdo

A publicação de uma charge do profeta Maomé na capa da revista francesa Charlie Hebdo, depois do atentado à sede da publicação, motivou um protesto violento nas ruas de Niamey,

Share Button